Prêmio Internacional da Mulher


Dra. Glória Brunetti foi premiada pela Associação Paulista de Medicina – APM, no dia Internacional da Mulher, pela fundação do Voluntariado Emílio Ribas e a organização do voluntariado na humanização no Instituto de Infectologia Emílio Ribas. Além da conseqüente melhora no acolhimento dos pacientes, há importante incentivo para as pessoas a exercerem respeito, solidariedade e amor ao próximo através dos 11 programas do VER


Prêmio Virologia 2008 – Poder Jovem


Sandra Santos foi premiada pelo laboratório Bristol com o Prêmio de Incentivo á Prevenção e ao Tratamento do HIV/AIDS pela idealização e execução do programa Poder Jovem



Prêmio Ideia Saudável - 2006


A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, premiou o programa Saber Continuado do VER, pelo o desenvolvimento de um projeto com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, onde desta parceria vieram três professoras do Estado trabalhar com os pacientes internados na ala de pediatria.


Prêmio Dom Fleury


O VER foi selecionando entre as melhores organizações não governamentais do Estado de São Paulo para participar de um curso de gestão e aprimoramento na Universidade Corporativa Fleury em dezembro de 2012. Todas as organizações deveriam montar um projeto prático utilizando o conhecimento recebido. Os três melhores projetos foram premiados com uma ambientação a ser escolhida. No dia 18 de abril de 2013, o VER foi um dos vencedores.


Prêmio Melhor História – Leitura Solidária


Voluntária Michiko Faggion foi premiada com a categoria “A História” no II Encontro de Voluntários da Saúde, onde ela descreve uma história verídica sobre um paciente e o atendimento voluntário que ela prestou a ele.


Prêmio Inovação em Virologia 2012


Prêmio dado pelo Laboratório Bristol ao Programa Mãos que Cuidam de Rosana Ades, idealizadora e coordenadora da massoterapia hospitalar para pacientes internados no IIER desde 2002.